Make

RESENHA: CORRETIVO BT40 – BRUNA TAVARES

E aí, galerosos?! Dando o ar da graça e trazendo a resenha de um produtinho bastante usual e que foge do nosso foco central que são os cachos.

A bola da vez é o corretivo lançado pela Bruna Tavares, a dona e proprietária de um dos blogs mais respeitados sobre make do nosso país. Comprei ele baratinho na cor BT 40, o mais amarelinho. Como não gosto de muito blá blá blá serei sucinta. Caso queiram mais blogs que tenham resenhar sobre, lá em baixo você terá sugestões.


corretivo_bruna_tavares_1.jpg
Na sequencia: BT10, BT20, BT30, BT 40(O MEU), BT 50, Yellow e Peach

 

PONTUAÇÃO

Neste tópico irei pontuar seus melhores aspectos percebidos por mim, atribuindo uma nota de 0-1 em cada ponto. Segue abaixo:

  • Preço: 30 TemeR$ na Casa Júnior aqui da minha cidade; (1/1)
  • Textura: SECA, MUITO SEQUINHA, UM AMOR. Não é necessário pó, uso pra garantir que não acumule tanto nas linhas de expressão; (1/1) 
  • Aplicação: FÁCIL. Porém ele seca rapidamente, aconselho a fazer em um olho por vez e não dar bobeira porque já falei que seca rápido?! Ou seja: muito interessante para o dia-a-dia. (1/1) 
    AirBrush_20170513115322
    Aplicação: FÁCIL. Porém ele seca rapidamente, aconselho a fazer em um olho por vez e não dar bobeira porque já falei que seca rápido?! Ou seja: muito interessante para o dia-a-dia. (1/1)
  • Cobertura: para olheiras profundas(meu caso) é mediano, não cobre tudo sozinho e se você estiver naqueles dias em que nada dá certo, ele não dará(vide minhas fotos); (0.5/1) 

ORDEM DE LEITURA: sempre a esquerda.

Primeira foto: eu totalmente sem nada pra cobrir as olheiras, apenas com a coragem.
Segunda foto: cor já oxidada; Note que minha olheiras ainda estão notáveis porém mais harmônicas no tocante a cor.
Terceira e última foto: resultado sob condições diferentes de iluminação e leve angulação do rosto. Como na primeira observação, fica nítido que será necessário uma camada de argamassa maior(risos).

  • Duração: – Em dias quentes ele acumula muito nas linhas de expressão; – Em dias amenos ele se comporta bem melhor; (0.5/1)
  • Gama de Cores: Deixa a desejar, PORÉM, a Bruna disse em suas redes que irá ampliar. Porém a pele negra irá sofrer para encontrar aqui uma opção; (0.5/1)

PONTUAÇÃO TOTAL: 4.5


É um corretivo barato, a base de água, dá realmente deixa a sensação refrescante porém tem alguns detalhes que não lhe deixam ter a nota total. Porém, diante o quadro nacional ele é um dos melhores. Estou usando ele sempre e sem dúvidas é um dos meus preferidos junto ao famosíssimo Natura Aquarela, sendo esse de maior cobertura.

 

E você, como foi sua experiência com ele?

Outras resenhas sugeridas:

Blog Pausa para feminices

Retro Chic Blog

Batom Vermelhor Blog

2beauty Blog

Beauty Cris
Eai, Beleza

Tour da Beleza

 

 

Advertisements

One thought on “RESENHA: CORRETIVO BT40 – BRUNA TAVARES

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s