#ProjetoMeridaPobre · Transição · Uncategorized

Projeto Merida! #ProjetoMeridaPobre

    

“Foi anunciado dia 6 no history de que eu faria um projeto #cabelon … rapunzel pra ser específica. Porém, ela não é a personagem da disney a qual eu mais me identifico. Então, optei pela Merida. Logo o nome do projeto será obviamente #ProjetoMerida. E por isso a foto da princesa rebelde, otimista, protetora, amiga, inteligente e dona de si da Disney 😍”

Postado dia 7 de  jan de 2017 no instagram

PROJETO MERIDA POBRE

PROJETOMERIDA POBRE!!!! Simm!!!!!!! O instablog é voltado para o público que não quer gastar muito ou que não possa gastar para tanto.

Através de analise de muitos componentes encontrados em marcas famosas nas linhas de produtos específicos para o crescimento do cabelo, como o famoso”bomba” da Salon Line e etc, notei que o denominador comum entre eles é o ÓLEO DE RÍCINO. Então como meu orçamento é limitado, optei pela compra dele. Como não é novidade, você encontra em qualquer farmácia e o preço é bem em conta: de 2 a 5 reais no máximo. Fora o óleo de rícino, usarei o condicionador liberado da linha bomba da Salon Line nessa primeira etapa.

SOBRE O ÓLEO DE RÍCINO

1- Ele fede! Fede muito! O que faço? Eu aplico direto no couro cabeludo, eu quero que ele cresça hahaha. Mas pode misturar na máscara que também dá certo e ameniza o odor;

2- Ele é muito denso! Bem grosso, e você poderá achar difícil de espalhar. Mas vai na fé! A opção de adicionar condicionador para facilitar ainda é uma opção viável;

3- Ele deixa o cabelo bem difícil ao toque… bem, sabe quando você passa a mão no cabelo e ele deslisa? Com o óleo de rícino acontece o contrário: ele fica com um toque bem áspero. Mas o condicionador vai tirar essa sensação, relaxe!

SOBRE O CONDICIONADOR S.O.S BOMBA LIBERADO – SALON LINE

1- Ele tem um cheiro bom e não fica no cabelo;

2- Ele é MUITO emoliente;

3- Ajuda na remoção do óleo de rícino e deixa o aspecto do cabelo bem macio;

4- Tem óleo de rícino na composição e outros óleos;

Terá uma resenha mais completa posteriormente no blog, só estou falando sobre o porque de optar por ele nesse projeto.

ROTINA DE CUIDADOS

Eu estava na seguinte rotina: a cada -no máximo- três dias, eu higienizava o cabelo.

1º Primeiro usava cowash ou o lesspoo da yamá;

2º Colocava o óleo de rícino nas pontas do dedo e fazia a aplicação diretamente na raiz, massageando de cima pra baixo(pra não embolar o cabelo, fica a dica!);

3º Fiz minha rotina de cuidados normal: hidratei, condicionei(dando atenção a raiz já que era um condicionador bomba, sempre de baixo pra cima) e finalizei como de costume.

RESULTADO

E nos 11 dias de uso o cabelo cresceu absurdamente!!! S É R I O!!! O meu cabelo demora horrores pra crescer, tanto que o meu último retoque de raiz foi no dia 24 de dezembro. Porque eu fiquei bem chocada com o poder do óleo de rícino junto ao condicionador. Abaixo as fotos para vocês conferirem:

Processed with VSCO
Dia 7 de janeiro de 2017
Processed with VSCO
Dia 18 de Janeiro de 2017

 

img_20170119_025223_920
Dia 18 de Janeiro de 2017

Se quiserem embarcar comigo nesse projeto acompanhe o @cacheadaemcrise e use a hastag #ProjetoMeridaPobre

Leave a Reply

